Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos são conferidos antes de enviarmos aos nossos clientes. Caso seja detectado algum defeito de fabricação o produto deverá ser imediatamente enviado de volta para a Canoan. O prazo para solicitar a troca do produto é de até 7 (sete) dias úteis contados a partir da data de recebimento. O produto deverá ser encaminhado de volta para a Canoan no prazo máximo de 30 dias corridos a partir do recebimento na embalagem original acompanhado de cópia da nota fiscal e incluindo todos os seus acessórios. O produto não será trocado se forem constatados indícios de uso, sujos, sem a embalagem original e tags, tags rasuradas ou danificadas, ou produtos e/ou embalgens avariados.

Caso o cliente receba um produto errado, o mesmo deverá ser enviado de volta para a Canoan e providenciaremos o envio do produto correto. Neste caso o frete ficará por nossa conta. O prazo para solicitar a troca é de até 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento e deverá ser encaminhado para a Canoan no prazo máximo de 30 dias corridos a partir do recebimento. Para efetuar a troca os produtos devem retornar da mesma forma que foram enviados, caso contrário a troca não será efetuada.

Como proceder no caso de troca?
Entre em contato com nossa central de atendimento através do email sac@canoan.com.br ou telefone (19) 3207-0475 em horário comercial no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento informando o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

Condições gerais:

- Possuir a Nota Fiscal do produto. 

- Não rasurar, avariar ou descartar as embalagens originais, tags e/ou acessórios. 

- Quando enviar a troca, por favor especifique se a peça apresenta defeito e o identifique. 

- Trocas até 30 dias após a compra e dentro da mesma coleção. 

- Não trocamos linha moda praia e peças brancas (caso não seja constatado defeito). 

- Peças danificadas por mau uso, odores ou manchas decorrentes de uso e lavagens não serão trocadas.

- Não trocamos peças em promoção, exceto se apresentarem defeito.

Arrependimento de compra - insatisfação

De acordo com o artigo 49 do código de defesa do consumidor, para compras via internet ou telefone o consumidor tem o prazo de 7 dias corridos contados à partir do recebimento do produto para desistência do mesmo, é o chamado prazo de ‘arrependimento de compra’.   Neste caso o produto deverá ser encaminhado de volta em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avarias, acompanhado da nota fiscal no prazo máximo de 30 dias a partir do recebimento. O prazo previsto por lei para trocas de mercadorias com defeito constatado ou avariados é de 30 dias. 

As imagens do site são ilustrativas, portanto pode haver uma pequena variação em relação à cor original. Nas peças estampadas pode haver diferença no desenho devido ao local onde o tecido foi cortado.

Pedidos cancelados

No caso de cancelamento de pedidos o ressarcimento do valor pago será através da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente. Para compras via cartão de crédito a administradora do cartão de crédito será notificada e o valor será estornado nas faturas subsequentes. Para compras via boleto ou depósito a restituição do valor pago será feita através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 dias. No caso de pagamento via PagSeguro ou Paypal será feito o estorno através da mesma ferramenta.

É importante salientar que o ressarcimento de valores será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).