Política de Envio e Frete

Envio e prazo de entrega

Todos os pedidos de produtos em estoque serão enviados após a confirmação de pagamento

Para produtos em produção o prazo de entrega será acrescido ao frete automaticamente pelo site na finalização do pedido. O prazo de entrega dos correios varia de acordo com o tipo de envio escolhido (Sedex ou Pac) e Cep de destino e deverá ser contado sempre em dias úteis.

Para pedidos finalizados com produtos de prazo de entrega diferentes adicionados ao mesmo carrinho e somente 1 frete pago, será considerado o prazo maior pois as mercadorias seguirão no mesmo pacote. Caso o cliente opte por envios separados deverá entrar em contato conosco informando o número de seu pedido e será calculado o valor do frete adicional.

Exemplo:

1 top em estoque + 1 macacão em estoque – envio imediato a partir da confirmação de pagamento

1 top em estoque + 1 macacão com prazo de entrega de 30 dias – envio em 30 dias + prazo dos correios

Valor do frete:

O valor do frete é calculado a partir do peso da caixa, CEP de destino e forma de envio escolhida. O pagamento do frete é de responsabilidade do cliente.

Formas de envio:

Correios – PAC ou SEDEX: O valor e prazo de entrega são calculados automaticamente no carrinho de compras após o preenchimento do CEP de destino. O prazo de entrega deverá ser contado a partir da postagem.

Fechar pedido com o vendedor: Escolha essa opção se você deseja retirar seu pedido pessoalmente em nosso endereço físico ou realizar o pagamento via cartão de crédito em parcelado sem juros (em até 3 parcelas – sujeito a aprovação de cadastro)

Tentativas de entrega

Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente e é indispensável que alguém esteja no local para receber a mercadoria. Após as tentativas o pacote permanece por 7 (sete) dias na agência dos correios mais próxima de seu endereço. Caso não seja retirado durante esses 7 (sete) dias o pacote retornará para a Canoan e o frete para reenvio ficará por conta do cliente.

Dados incorretos ou incompletos podem prejudicar o recebimento dos pedidos, portanto fique atento ao preencher o cadastro e mantenha-o sempre atualizado. Podem ocorrer atrasos na entrega devido à problemas nos Correios e serviços de entrega. Neste caso, após expirado o prazo a Canoan abrirá uma reclamação e o pedido só poderá ser cancelado e estornado após devolução do pacote ou confirmação do extravio.

ATENÇÃO

Não receba se a embalagem estiver danificada, aberta ou com sinais de relacre.

Você não deve receber caixas violadas, apresentando sinais de relacre ou rasgos. Você só deve assinar qualquer tipo de recibo após conferir se sua caixa está intacta, caso contrário deve recusar a entrega e abrir uma ocorrência junto aos Correios, pois a responsabilidade de entrega segura é feita por eles. Para fazer sua ocorrência você deve entrar nesse link dos sites dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/

A Canoan se põe à disposição para auxiliá-los com esses eventuais problemas.

Lembrando que a política de trocas da Canoan ocorrem nas devidas circunstâncias:

- Não são aceitas trocas com etiquetas rasuradas 

- Não rasurar, avariar ou descartar as embalagens

- Quando enviar a troca, por favor especifique se a peça  apresenta defeito e o identifique.

- Não trocamos linha moda praia e peças brancas (caso não apresentem defeito)

- Peças danificadas por mau uso e lavagens não serão trocadas 

Para compras no atacado, a Canoan concede a cortesia da troca de produtos sem defeitos em até 30 dias.

A Canoan concede para você cliente de atacado, o benefício de troca de até 30% de seu pedido para escolha de novas peças*:

Dicas para sua troca: Sua troca será realizada no prazo de 30 para clientes de dentro do Estado de São Paulo e para clientes de outros Estados em até 45 dias.

O prazo contará a partir da saída da mercadoria da fábrica, terá direito de 1 (uma) troca por compra sendo autorizado 30% do valor da compra.

*A troca deverá ser feita por produtos da mesma coleção ou coleções anteriores. Caso não tenham produtos disponíveis da mesma coleção ou anteriores, as peças serão devolvidas ao cliente.

Não poderemos deixar crédito para coleções futuras e nem será feita troca de coleção anterior por coleção vigente.

As peças enviadas para troca deverão estar em perfeito estado, sem avarias, manchas, sinais de uso e sempre acompanhadas de todos os seus acessórios, etiquetas, tags e embalagem originais.

Todos os produtos serão conferidos por nosso departamento de controle de expedição ao retornarem à Canoan. Caso o produto seja devolvido sem a embalagem Canoan, será cobrado o valor de R$ 2,00 (Dois reais) por peça.

Para os produtos que chegarem sem as tags ou com tags rasuradas e danificadas será cobrado o valor de R$ 2,00 (Dois reais) por tag. Estes valores poderão ser pagos através de depósito bancário ou abatidos do valor das peças.

Atenção: Não serão aceitos produtos em devolução de compras fora do prazo.

Caso estes produtos cheguem até a Canoan junto a outras trocas de pedidos recentes, os mesmos serão identificados e devolvidos, sendo que o custo de frete para devolução será de responsabilidade do cliente e deverá ser pago via depósito bancário.

Não será aceito abatimento de frete em peças em hipótese alguma.

Trocas por defeito de fabricação:

No caso das trocas de produtos com defeito de fabricação ou migração de cores (manchadas)*, o cliente deverá enviar uma foto do produto para análise.

Após a verificação das fotos, será definido por nosso departamento de controle de qualidade se haverá ou não a necessidade do produto em devolução. Dependendo do caso o cliente nem precisará enviar a peça defeituosa de volta.

*Manchas causadas por mau uso ou por não obedecerem corretamente as instruções e cuidados de lavagem não serão trocadas.

O envio do novo produto trocado poderá ser feito juntamente com uma nova compra, caso esta não ocorra o frete da troca fica a encargo da Canoan.

Assim que o cliente receber a mercadoria, esta deverá ser conferida minuciosamente. No caso de trocas de produtos sem defeitos, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.

De acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito aparente é detectado, o prazo para reclamação é de 30 dias a partir do recebimento para produtos. A peça defeituosa deverá ser fotografada e enviada dentro deste prazo para que seja dado o crédito do valor ou efetuada a troca, o cliente deverá aguardar o laudo do departamento de qualidade antes do envio da peça. O cliente será orientado por nossa equipe sobre o que deverá fazer dependendo do caso.

Direito de Arrependimento

O Código de Defesa do Consumidor assegura que você pode desistir e cancelar sua compra em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em compras não presenciais (online ou telefone). Seu pedido será cancelado e o estorno providenciado caso os produtos não tenham indícios de mau uso e estejam acompanhados de sua nota fiscal. O estorno será realizado após análise a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Neste caso o frete para devolução é assumido pelo cliente.

*Peças brancas não serão aceitas em troca exceto por defeito de fabricação. No caso de biquínis só serão aceitos a troca por biquinis. Peças em promoção ou com avarias não serão trocadas.