WhatsApp +55(19) 99118-4231
bandeira R$ brCadastre-seRegistrationMinha ContaMy AccountInformaçõesInfoFale ConoscoContact Us

TROCAS E DEVOLUÇÕES



ATENÇÃO – RECESSO DE 09/12/2019 ATÉ 15/12/2019. VOLTAREMOS COM NOSSAS ATIVIDADES NORMAIS EM 16/12/2019.

Todos os pedidos de troca devem ser feitos normalmente, porém só responderemos a partir de 16/12/2019.




Vamos falar sobre as regras para TROCA ou DEVOLUÇÃO?


O FRETE, dentro do período de 7 dias do ato de recebimento do produto, fica por nossa conta, ok?

Passado este período, é de responsabilidade do cliente. Sendo que você tem até 30 dias para de manifestar, ok?

E, como pagamos este frete? Veja no item 3



1) Antes de enviar a peça:


Fale conosco através do e-mail (sac@canoan.com.br), ou pelo Whats (19) 99133-3256 no prazo máximo de 7 dias corridos, contados a partir da data que recebeu seu pedido.


No seu contato passe as seguintes informações:


Qual o número de seu pedido? 

Qual seria o motivo da troca?


Só desta forma podemos registar e receber a troca.



2)  Antes de enviar, confira aqui algumas informações importantes:


Em todos os casos de troca, as peças precisam ser enviadas:


- Dentro das embalagens originais.
- Com todas as etiquetas (composição, tamanhos e tags) fixas na peça.
- Sem nenhum indício de uso. Isso inclui mau cheiro, avarias ou danos à peça.
- Sem nenhum indício de lavagem.
- Sem alterações feitas na peça pelo cliente com: ajustes, bainhas, costuras, entre outros.


Nossa análise de trocas é bem rigorosa. Assim, caso a peça não esteja intacta, a troca não poderá ser realizada. Para evitar surpresas, pedimos a gentileza de conferir com bastante cuidado as peças antes de enviar para nós.


Se estiver tudo certinho, seu código de troca será enviado normalmente por e-mail, para usar no próprio site e efetuar sua troca ou uma nova compra.


Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente após pagamento do frete (neste caso, fica por conta do cliente, ok?).



3) Após solicitar a troca e receber a autorização:


Agora sim você poderá encaminhar as peças para o endereço abaixo.


Rua Azevedo Soares, 1340

Tatuapé - São Paulo - SP

03322-001


E quanto ao pagamento do frete? 


Pagamos o frete da seguinte forma:

Você nos enviará através da modalidade PAC dos correios (só reembolsamos PAC, nenhuma outra forma de envio será reembolsada). Depois, mandará o comprovante da postagem (print, digitalizada ou foto) em nosso canal de atendimento email (sac@canoan.com.br), ou pelo Whats (19) 99133-3256.

 E, por fim, reembolsaremos o valor pago após o produto chegar e ser conferido, ok?



4) Análise e envio do código de troca:


Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das regras informadas acima. Após avaliação, você será comunicado por email ou whatsapp sobre sua troca.
Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar após o dia em recebermos a caixa, tudo bem?


Depois do processo de análise, enviaremos um código de troca em seu e-mail. Com este código, você poderá escolher outros produtos ou usar o valor de sua troca como desconto em qualquer outro produto do site. Maravilha, não?!


Bom, o código de troca deve ser utilizado após a escolha dos novos produtos, no carrinho de compras em um campo chamado “Código/Troca”. Ah, caso não encontre, este campo fica logo acima do campo do frete.



Seu código será enviado com a validade de 90 dias.



Troca por defeito de fabricação


Ficamos muito contentes pois nosso índice de defeitos é bem baixo! Temos um setor muito especial que confere tudo minuciosamente para que você receba seu pedido com o máximo de qualidade!


Em todo caso, se alguma coisinha passar e você receber uma peça com defeito de fabricação é importante que fale conosco assim que receber o produto. Nos informe, imediatamente, em nossos canais de SAC email (sac@canoan.com.br), ou pelo Whats (19) 99133-3256. Neste caso, o frete também é por nossa conta.


Lembrando que:


Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracterizam defeitos de fabricação (Veja nosso menu de cuidados com as peças e instruções de lavagem na etiqueta).


Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível a você.

Após análise confirmando o defeito de fabricação, realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto para nossa logística. E atenção no envio! Serão reembolsados apenas envios por PAC, outras formas de envio não serão reembolsadas.



Importante: Não aceitaremos a troca quando:


- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.



DEVOLUÇÕES


O prazo para envio das peças é de 7 dias corridos (fique atento pois final de semana também entra na contagem), tudo de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, pode olhar! Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através canais de SAC e-mail (sac@canoan.com.br), ou pelo Whats (19) 99133-3256 e solicitar a autorização para devolução.


Após solicitar e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço de entrega.


Para enviar seu produto e ter aprovação da devolução é só seguir essas dicas:

Observações importantes:


Os fretes não são devolvidos em casos de devolução! Nesse momento como o pedido já foi entregue a você, os custos foram repassados ao Correio para que sua entrega fosse feita.


Após recebermos os produtos, o reembolso será feito no prazo de 1 a 7 dias úteis, vai depender de sua forma de pagamento.


Os reembolsos são feitos sempre através da forma de pagamento que você escolheu, em seu pedido. Por exemplo, caso tenha feito o pagamento por depósito em conta, seu reembolso será realizado também por depósito em conta. Entendeu?

Quando feito através do Pagseguro, solicitaremos seu reembolso por lá, ok?


Pagamento por depósito em conta: Será reembolsado através de depósito em sua conta (reembolsamos apenas na conta do titular, mesmo nome e CPF que consta no pedido). Por favor, nos informar dados da conta para devolução por e-mail (nome do banco, conta corrente, agência, CPF e nome do titular da conta).

    

No caso de preenchimento incorreto de endereço em nosso site, quem arca com o frete é o cliente. Não nos responsabilizamos por dados incorretos preenchidos no site, no momento do seu cadastro.

TROCA DE ATACADO 

A troca para atacado só será aceita dentro de 7 dias dentro da mesma coleção. Só serão aceitas peças referentes às compras dentro do mês; referentes apenas ao pedido anterior, caso esse esteja dentro dos 7 dias a partir da data do recebimento de seu pedido.


X
X

Voltar ao topo Back to top