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Política de entrega e trocas


Envio e prazo de entrega


Todos os pedidos de produtos em estoque serão enviados após a confirmação de pagamento


Para produtos em produção o prazo de entrega será acrescido ao frete automaticamente pelo site na finalização do pedido. O prazo de entrega dos correios varia de acordo com o tipo de envio escolhido (Sedex ou Pac) e Cep de destino e deverá ser contado sempre em dias úteis.


Para pedidos finalizados com produtos de prazo de entrega diferentes adicionados ao mesmo carrinho e somente 1 frete pago, será considerado o prazo maior pois as mercadorias seguirão no mesmo pacote. Caso o cliente opte por envios separados deverá entrar em contato conosco informando o número de seu pedido e será calculado o valor do frete adicional.


Exemplo:


1 top em estoque + 1 macacão em estoque – envio imediato a partir da confirmação de pagamento  1 top em estoque + 1 macacão com prazo de entrega de 30 dias – envio em 30 dias + prazo dos correios


Valor do frete: O valor do frete é calculado a partir do peso da caixa, CEP de destino e forma de envio escolhida. O pagamento do frete é de responsabilidade do cliente.


Formas de envio:


Correios – PAC ou SEDEX: O valor e prazo de entrega são calculados automaticamente no carrinho de compras após o preenchimento do CEP de destino. O prazo de entrega deverá ser contado a partir da postagem.


Fechar pedido com o vendedor:


Escolha essa opção se você deseja retirar seu pedido pessoalmente em nosso endereço físico ou realizar o pagamento via cartão de crédito em parcelado sem juros (em até 3 parcelas – sujeito a aprovação de cadastro)


Tentativas de entrega


Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente e é indispensável que alguém esteja no local para receber a mercadoria. Após as tentativas o pacote permanece por 7 (sete) dias na agência dos correios mais próxima de seu endereço. Caso não seja retirado durante esses 7 (sete) dias o pacote retornará para a Canoan e o frete para reenvio ficará por conta do cliente.  Dados incorretos ou incompletos podem prejudicar o recebimento dos pedidos, portanto fique atento ao preencher o cadastro e mantenha-o sempre atualizado. Podem ocorrer atrasos na entrega devido à problemas nos Correios e serviços de entrega. Neste caso, após expirado o prazo a Canoan abrirá uma reclamação e o pedido só poderá ser cancelado e estornado após devolução do pacote ou confirmação do extravio.


ATENÇÃO

Não receba se a embalagem estiver danificada, aberta ou com sinais de relacre.


Você não deve receber caixas violadas, apresentando sinais de relacre ou rasgos. Você só deve assinar qualquer tipo de recibo após conferir se sua caixa está intacta, caso contrário deve recusar a entrega e abrir uma ocorrência junto aos Correios, pois a responsabilidade de entrega segura é feita por eles. Para fazer sua ocorrência você deve entrar nesse link dos sites dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/




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